quarta-feira, 23 de junho de 2010

Brilha



O sol vem, e os meus olhos acompanham a luz do novo dia que se espreguiça diante de mim. Será outro, dos muitos que o meu mundo já viu nascer em quase dezoito anos de vida; cada um com a sua singularidade, unicidade, com a diversidade de vivências e experiências que vinte e quatro horas de um dia oferecem.
Passa um, depois outro, e outro se segue. Em constantes rodopios e mudanças, permanece a nossa oportunidade para cá permanecer, para saber mudar o mundo e mudar com o mundo.
E sim, que o ritmo continue, que o sol me saiba vir abraçar sempre, que o vento me dê a mão quando me deixar perder na turbulência da vida, que a noite venha para dar descanso aos nossos olhos e nos deixe sonhar. É contigo que abraço o mundo diante de mim. É por ti que o meu dia tem luz.
Brilhas em mim.
Rita f.

11 comentários:

Bells disse...

Tás a escrever cada vez melhor meu anjo...ADOREI!!!

Débora & João disse...

gostei $:

Alguém... disse...

Antes de mais quero agradecer as palavras que me deixaste, muitissimo obriagada. Que esse dia venha rápido e feliz :)

Aqui tens uma bela declaração, muito verdadeira...que o abraces sempre, que sejas feliz e tenhas a alegria em ti*
Um beijinho*

raquel sousa disse...

- ÓH, Obrigada !
- Eu adoro este texto, está tão Profundo, tão Lindo !

Helena disse...

Está lindo *

Nini disse...

ja não o consigo fazer voltar atrás, pelo menos neste momento, e forças, morreram !
Obrigada
Beijinho, Rita
.nini.

Alguém... disse...

Sim, e a felicidade virá.
Para nós duas :)

Obrigada querida, um beijinho*

Débora & João disse...

obriigada $:

raquel sousa disse...

- Não tens de agradecer (': !
- As perguntas são um desafio, de um dos blogs que sigo $ .

Ser oculto disse...

:) Os dias estão encadeados uns nos outros, são o impulso contínuo daquilo que, entre a lua e o sol, em nós acontece!
Adorei o texto, e essa tua nova "luz" do dia deve ter gostado ainda mais! Fico contente por ti..

Beijo,
Ser Oculto

cláudia disse...

o teu texto está muito bonito *.*

Powered By Blogger