quarta-feira, 7 de abril de 2010

Plágio


Cuidado com os plágios aos vossos blogues! Protejam os vossos textos, que são tão dignos de se ler e não merecem andar a ser copiados e divulgados no nome de outra pessoa!
Infelizmente, talvez por pensar que isso nunca sucedesse com as minhas coisas, nunca protegi o blog, e criaram já um http://everythingswillbefine.blogspot.com/ com alguns textos meus (e de outras pessoas também, suponho. Vejam se não tem textos vossos também :x). Se souberem o que posso fazer em relação a isto, agradecia imenso.

Rita f.

6 comentários:

Cristiana Alves disse...

- odeio totalmente pessoas que copiam , pessoas com falta de originalidade!
Mas não sei o que fazer para as impedir S:

Anónimo disse...

Eu tenho andado a pensar nisso ultimamente...é demasiado fácil plagiar os outros aqui. A única que sei que podes fazer foi o que eu fiz embora se calhar também já tenha sido plagiado sem saber (as merdas da internet)...vais a definições, permissões e convidas só quem qeres e sabes que confias para poderem aceder ao teu blogue. Não sei se ajuda mas enfim...beijinho
P.s: Tens de me dar o teu gmail

Golden Statue disse...

Como e que encontraste esse blog?

Tatiana disse...

sabes?
é sempre bom limitarmo-nos a COPY + PAST ..:@

Enfim.
Não ligues.
Também nao sei o que fazer.
Mas conheço um blog que estou a seguir, e basta tentarmos carregar com o lado direito do rato para alguma coisa, não dá para copiar.

Era bom saber como fazer. MAs tambem nao sei.
:S dclpa!

Camila Tchékhov disse...

QUe lindo!

É pena haverem pessoas sem originalidade ao ponto de plagiarem --'

Bells disse...

Também queria uma solução para isso...é que a ideia do teu amigo é boa,mas depois não sabes quais são os amigos que passam também a ter blog e que te querem seguir.´
Temos que descobrir como não deixar copiar como no blog que a tua amiga "segue".
Beijos!

Powered By Blogger