domingo, 3 de outubro de 2010

De novo

E assim começou mais um ano lectivo.

Mais tarde ou mais cedo tudo retoma o seu ciclo habitual. De certa forma, até me sinto bem assim, é bom sinal.

Material escolar novo, livros que parecem acabadinhos de fazer, milhares de folhas em branco e inúmeras fórmulas novas por aprender. Sempre me disseram que estes, sim, são os melhores anos da nossa vida; e que, por muito que torçamos o nariz quando pensamos em aulas, aulas e aulas, um dia vamos ter saudades. E eu sei que sim.
Olhamos para trás e vamos querer lembrar-nos de tudo: dos colegas, das amizades que se criaram nesses anos, de todas as dificuldades e metas estabelecidas, e até da matéria que dávamos e que nos deixava com os cabelos em pé.


Oh! O tempo passa-nos entre os dedos, corre tão rápido, e quando nos apercebemos realmente disso, muitas são as horas, os minutos, os segundos que já lá vão, e bem longe.

Rita f.

3 comentários:

Maria disse...

É verdade. Por muito que nos custe admiti-lo, vamos ter saudades dos tempos de estudante.
E tu já estás uma mulher... Eu ainda tenho mais anos de estudo pela frente do que tu! ahah :D

Helena disse...

É bem verdade o que dizes Rita ^^
Um beijinho *

Helena disse...

Que querida Rita *.*

Powered By Blogger